19 março 2013

Aussie 3 minute miracle,testado e aprovadissimo!!!

Ola meninas!!!

  Hoje venho falar deste lindudo aqui!!!Ai gente,isto é vidaaaa....rs!!!Demorei para nao me jogar neste produtinho.
 Mas aqui estou eu,sim.Amandooo  o cheirinho de coco,o brilho que da em meus cabelos e fora a hidratacao que realmente faz o que promete!!
  Eu testei ele de duas maneiras,a primeira foi lavar os cabelos e depois passar ele e retirar,o jeito que mais gostei foi,lavar os cabelos,depois do banho com o cabelo molhado passar um pouco nas maos e colocar no cabelo,tipo creme de pentear,isto mesmo que vcs leram!!!Eu prefiro ele como creme para pentear!!Claro que vc nao vai colocar muitoooo,é apenas uma gotinha
 Uma Gotinha ja faz milagre!!Como falei, das duas maneiras que testei esta foi a que eu mais gostei e que vi resultado!!
 Entao meninas este produto realmente é muitooo bom,super indico para vcs!!!
 Ai e o cheiro heim??!!!é tudo nao é?
Nao vivo sem!!!rs

beijokas 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário