20 janeiro 2014

Estou sumida!!!

Ola queridas!!'

Quantooooo temmpoooo né?!Estou sumida né?!Pois é,to dando uma pensada sobre o blog e o canal no youtube.Estou querendo fazer uma coisa diferente e legal sabe?Estou querendo fazer um curso de maquiagem e começar a maquiar pessoas de pele diferente,olho diferente essas coisas.
  Acho muito fácil agente colocar no rosto sempre,acho que agente auto se maquiar é fácil!não é mesmo?Entao,acho que fazendo isto vcs podem ter uma noção melhor sobre a maquiagem!Tipo,são olhos diferentes e pele diferente.Entao qualquer um pode ver que é possível fazer uma maquiagem!Assim vcs poderam entender melhor.
 Hoje o,que mais tem são blogs com resenha de produtos e sempre a mesma pessoa se auto maquiando!que é fácil!
 O que vcs acham desta ideia???
Em breve voltarei com novidades!


Beijok@as
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário